Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

Lançamento- Lorena HD

 Hoje eu recebi a coleção HD dos esmaltes Lorena! São 12 cores lindaaaas... Amei!Imaginem uma criança recebendo um presente e ficando surpresa!Eu estava assim.Cada vidrinho que eu tirava da caixa eu me surpreendia!Vamos ver as cores?
                                                     
                                Rumba: Um verde escuro com micro brilhinhos. 
                                Merengue: Vermelho vinho com brilhinhos. 
                                Funk: Um roxo com micro brilhinhos lindo *-* 
                                Lambada: Um vermelho aberto com micro brilhinhos. 
                                Techno: Um azul escuro com brilhinhos. 
                                Hip hop: Um grafite com brilhinhos.
                           
                                    
                                      Salsa: Um branquinho com micro brilhinhos lindo *-* 
                                      Axé: Um amarelo com brilhinhos. 
                                      Reggae: Um laranja com brilhinhos. 
                                      Samba: Um verde claro com micro brilhinhos. 
                                      Pagode: Um rosa com brilhinhos. 
                                      Blues: Um azul clarinho com micro brilhinhos. 



                                   
                                       Eu gostaria de agradecer a Lorena pelos esmaltes.
                                       E ai meninas? Gostaram? 
                                       Essa semana tem swatches dos esmaltes. 
                                       Beijoos ;* 
                                       Até o próximo post.

Um comentário: